Você crê no casamento entre pessoas do mesmo sexo?

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Guia para um festinha particular fervente

Quer fazer sua própria festinha sexual?

É simples e fácil, mas precisa tomar cuidado com alguns itens específicos. Por isso, procuramos especialistas no assunto e desenvolvemos o "guia prático para uma orgia" com o que não se esquecer

Transar com mais de uma pessoa ao mesmo tempo é quase que um fetiche universal.

Os Convidados
É importante estabelecer quem serão os convidados. Faça uma lista. Caso não conheça pessoas suficientes para a festa entre seus "fodamigos", peça para um amigo levar outro amigo como acompanhante - desde que esse seja de confiança e esteja dentro do padrão estabelecido para a festa. Como bom anfitrião, você não vai querer uma pessoa pelo canto ou não enturmada.

Diversidade
Lembre que onde há mais de uma pessoa, há diversidade. Tente ter a mesma quantidade de ativos e passivos. Estabeleça algumas regras e use a criatividade para isso. Espalhe placas com indicações do tipo: Área para fetiche: Fist fucking, DP room ou um sinal de "Golden shower" na frente do banheiro. Outra boa solução é fazer uma apresentação sempre que um convidado chegar. Algo do tipo: "Pedro, só ativo e adoro fazer cunete"; "João, faço de tudo, tenho muito tesão em pé e ser chupado".



Temática
Para deixar a coisa mais engraçada, crie um tema. Pode ser dos clássicos como Noite dos pauzudos até alguns mais calientes como Noite do sexo selvagem. Temas mais leves e que não influem tanto na noite também são válidos. Que tal chamar a sua festa de Casting da Bel Ami? Todos os participantes terão que imitar cena de um filme de produtora. É uma forma de interagir com as pessoas. Jogos sexuais também sempre são divertidos.

Limpeza
Prepare muito bem o local onde irá ocorrer a festa. Tire objetos caros ou que possam facilmente quebrar. Feche locais onde as pessoas não possam entrar. Lembre que a festa irá sujar sua casa. Tapetes e estofados devem ser cobertos com lençóis. Espalhe papel higiênico e de toalha pelo local é um forma de tentar manter as coisas um pouco mais limpas em uma noite com 20 caras gozando por várias vezes.

Higiene
Você como dono da casa deve oferecer sempre toalhas, camisinhas e lubrificantes. Não quer bancar do próprio bolso? Peça que as pessoas depositem um dinheiro para você ou cobre na hora. Outra saída é deixar a pessoa levar seu próprio kit com: toalhas, géis e camisinha. Deixe claro na hora de convidar. Prepare bem seu banheiro. É bem provável que ele seja utilizado durante e após a festinha.

Ambientação
Comece com luzes mais fracas. Crie diferentes espaços. Que tal um canto com um foco de luz mais forte? É idéia para exibicionistas. Outro mais escuro pode ser seu próprio dark room. Espalhe as camisinhas e géis por várias partes da casa, facilita para seus convidados na hora de pegar e não quebra clima. Ao invés de se focar em apresentar um ambiente mais "bonito", procure o conforto. Dificilmente alguém vai reparar na beleza de uma cadeira com 12 paus em sua direção do outro lado.


Quebra Clima
Para deixar o ambiente mais leve e solto você pode utilizar da dupla perfeita: música e bebidas. Coloque um som mais leve e ambiente, de preferência para músicas sem vocais. Com certeza, o que os seus "fodamigos" mais querem ouvir são gemidos. Bebidas quebrar o clima, isso é fato, mas você não vai querer também pessoas bêbadas ou a função de ficar servindo bebidas. Determine um horário para suspender a bebida. A casa e festa são suas, logo o controle também. Convide um casal de amigos ou um amigo para fazer um show ou começar a brincadeira, logo todos estarão envolvidos e a coisa vai rolar mais facilmente.


Se um "fodamigo" estiver deslocado ou estragando o clima da festa, convide-o para se retirar, caso seja necessário. O objetivo principal é transar e se divertir. De resto, use camisinha, respeite a si próprio e seus convidados e boa diversão!

Algumas dicas pessoais para quem foi convidado para uma festa:

- Procure saber o que rola entre as pessoas. Faça só se for seguro para sua saúde e integridade física. Pergunte se pode ir com amigo ou se já conhece alguém que freqüenta.

- Ao chegar na orgia, seja um dos primeiros a desinibir-se, tirando a parte de cima ou já ficando como o anfitrião. A vergonha de estar nu passa logo, depois de apenas alguns minutos de conversa e risadas.

- Higiene é tudo e evita muitos constrangimentos. Essencial cuidado para as parte "de uso comum".

- Independentemente do esquema, nunca chegue de mãos abanando. Leve suas camisinhas, lubrificantes, cremes, além dos seus brinquedos e acessórios, tais como dildos, jockstraps e todos os demais adereços para compor o seu personagem ou que sejam essenciais à sua performance.

Matéria publicada na revista A Capa.

segunda-feira, 7 de julho de 2008

SEX BOOK, o livro probido de Madonna

By Madonna


Páginas do livro ultra polêmico da Madonna de 1992, chamado "Sex", The Sex Book, o qual debuta este ano. Viva aos seus 15 aninhos! Simplesmente sexy, divertido, provocante e com umas fotos maravilhosas de celebridades como Naomi Campbell, Vanilla Ice, Isabella Rossellini e outros, no maior rala e rola com a poderosa Madonna.


O tal livro foi tirado em circulação, e tamanha polêmica fez com que o Vaticano vetasse a leitura do mesmo, não existe a venda do mesmo no mercado "legal", mas pode-se conferir na ítegra pela Internet.


Link:



Inspire-se!













Edição única rapidamente esgotada! O mundo parou com o lançamento do livro, que já se tratava de um marco na história da sexualidade, sexo totalmente explícito, com cenas que simulavam gozo, com a de Madonna e Campbel, e da vagina de Madonna saindo d'água com seu corpo todo submerso.


Como se o lançamento do livro já não tivesse movimentado a opinião popular de todo o mundo, a Diva lança no mesmo ano o clip da música "Erótica", no disco homonino, onde a mesma pratica orgias, sadomasoquismo, entre outras atitudes ainda hoje consideradas tabus.


Confira o Vídeo. http://www.youtube.com/watch?v=J5BrTayXlYA



domingo, 6 de julho de 2008

Malvino Salvador

Que salvação?! Te enlouqueceria?






... \o/ ...







Pride 2008 - Fortaleza. Todos mostram a cara...


PlEaSe DoN’t StOp ThE mUsIc...


Deixando aqui o momento PRIDE do ano. A IX Parada pela Diversidade Sexual de Fortaleza foi mais uma vez sucesso garantido, e veio pra mostrar ao mundo que além dos modelitchos das “travas”, do “jeitão lês” e da “pintosidade gay”, existe um mundo -o mesmo mundo- nada paralelo, onde todos tem na sociedade o seu papel de cidadão. E a Parada é uma grande festa – foi uma grande festa – foi uma oportunidade de lutar pelos nossos direitos, onde o intuito não era chocar a sociedade com as peitcholas e o popozão de fora somente, tudo envolveu a idéia de pensar no movimento, e dar uma lição de educação e moral aos demais que ale estavam, todos os gêneros: famílias, crianças, curiosos e turistas.

Bom, dia 29/06/08, a parada foi prestigiada por cerca de 800 mil pessoas (outras fontes dizem 1 milhão), segundo a Policia Militar, tornaram a nossa parada a 3ª maior do país, onde à frente somente as de SP e RJ. Trazia a idéia: Homofobia Mata, e animou o grande público com 13 trios elétricos pela Av. Beira-Mar, onde a frente esteve a luxuosa madrinha Lena Oxa.


E, lançando moda, aproveitamos o fato de que o dia anterior (28/06), foi decretado pela prefeita Luiziane Lins Ceará como o dia do Orgulho Gay em Fortaleza, ocorreu uma prévia da Parada, uma concentração na Praça do Ferreira, um dos maiores palcos de manifestãções da cidade, onde se apresentaram Negra Li, Daude e Montage.



Todos mostraram a cara...
Vejam o vídeo!


PlEaSe DoN’t StOp ThE mUsIc...


PELÍCULA em PAUTA - Gia




GIA - Fama e Destruição


Filme biográfico de uma viciada em drogas, morreu de Aids, no qual para fazer o papel, Jolie encarou sem o menor problema várias cenas lésbicas.


Uma biografia, em tom de documentário, é narrada a vida de Gia Maria Carangi (Angelina Jolie), uma jovem da Filadélfia que tenta a sorte em Nova York e logo se torna uma das top models mais requisitadas do mundo, sendo inclusive capa da Vogue.


Mas sua fama meteórica vem acompanhada de uma paixão homossexual por Linda (Elizabeth Mitchell), que se tornaria o grande amor da sua vida mas era um relacionamento instável.




Esta insegurança no amor, na família e em diversos momentos da sua vida a transformam em uma viciada em heroína, sendo que esta dependência às drogas cada vez mais incontrolável provocaria sua decadência.



VEJA CENAS DO FILME...

..................................................................................

Ficha Técnica - GIA, Fama e Destruição.

..................................................................................

Título Original: Gia Gênero: Drama Ano de Lançamento (EUA): 1998

Direção: Michael Cristofer Produção: James D. Brubaker

Música: Terence Blanchard Fotografia: Rodrigo García

Desenho de Produção: David J. Bomba Figurino: Robert Turturice

Edição: Eric A. Sears EASY SHARE o.o.o.O.O.O-] LINK - BAIXE O FILME:

http://p4ppjq9uzaga5te55mvd4.usercash.com/

Tamanho do Arquivo: 700 MB

Qualidade do Vídeo: DVDRip

Idioma do Audio: Inglês