Você crê no casamento entre pessoas do mesmo sexo?

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Lés, a new tag!

Papeando com uma amiga Lés sobre o blog, percebi o quanto o mesmo estava anti-democrático. Blog Homo? Sim, mas contextualizando somente a homossexualidade masculina.
Então, dedicando - (faço "tim-tim") - à você, amada, abro este Tag com Jolie.
.
Angelina Jolie, a sedução que a torna o maior fruto de desejo entres as mulheres.


"Eu amo a Angelina Jolie. Se ela quiser,eu fico com ela.Viraria lésbica em tempo integral”
Disse Yasmin Brunet

Além da declaração de Yasmin, inúmeras pesquisas mostram que Jolie é a preferência das lésbicas. Mas o que a torna tão desejada pelas mulheres? O que a tornou um ícone gay?
...
Jolie ganhou o foco da grande imprensa em 1998, justamente quando fez o papel de uma modelo lésbica viciada em heroína em "Gia', então exibido pela HBO, porém este não é o único motivo que seduz a imaginação Lés. (o qual será também "homopostado" aqui!)
...
A modelo e atriz Jenny Shimizu falou em alto e bom som numa entrevista para um documentário da Sky One, que mesmo que Angelina Jolie case com Pitt, elas continuarão tendo um caso - as duas doaram a virgindade uma a outra, quando Jolie tinha 19 anos (...) Angelina não faz questão nenhuma de esconder sua bissexualidade. Segundo Shimizu, o relacionamento delas, que começou em 1993, “é profundo e vai além do sexo” (...) Ela acredita que a atriz não conseguirá ficar com um cara só e que ela “nunca será uma dona de casa” (...) Ela contou ainda que ambas se conheceram nas filmagens do filme “Foxfire”, quando Angelina namorava o ator Jonny Miller e que este não se importava com a relação gay da namorada.



Confira a lista das "10 fantasias lésbicas" mais votadas pelo mundo:
1 - Angelina Jolie
2 - Portia De Rossi
3 - Gina Gershon
4 - Sharon Stone
5 - Jodie Foster
6 - Queen Latifah
7 - Halle Berry
8 - Charlize Theron
9 - Salma Hayek
10 - Drew Barrymore

Nenhum comentário: