Você crê no casamento entre pessoas do mesmo sexo?

segunda-feira, 7 de julho de 2008

SEX BOOK, o livro probido de Madonna

By Madonna


Páginas do livro ultra polêmico da Madonna de 1992, chamado "Sex", The Sex Book, o qual debuta este ano. Viva aos seus 15 aninhos! Simplesmente sexy, divertido, provocante e com umas fotos maravilhosas de celebridades como Naomi Campbell, Vanilla Ice, Isabella Rossellini e outros, no maior rala e rola com a poderosa Madonna.


O tal livro foi tirado em circulação, e tamanha polêmica fez com que o Vaticano vetasse a leitura do mesmo, não existe a venda do mesmo no mercado "legal", mas pode-se conferir na ítegra pela Internet.


Link:



Inspire-se!













Edição única rapidamente esgotada! O mundo parou com o lançamento do livro, que já se tratava de um marco na história da sexualidade, sexo totalmente explícito, com cenas que simulavam gozo, com a de Madonna e Campbel, e da vagina de Madonna saindo d'água com seu corpo todo submerso.


Como se o lançamento do livro já não tivesse movimentado a opinião popular de todo o mundo, a Diva lança no mesmo ano o clip da música "Erótica", no disco homonino, onde a mesma pratica orgias, sadomasoquismo, entre outras atitudes ainda hoje consideradas tabus.


Confira o Vídeo. http://www.youtube.com/watch?v=J5BrTayXlYA



Nenhum comentário: